Acesse a página Minha Conta e clique em “Perdeu sua senha?”. Preencha seu Nome de usuário ou e-mail cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o site normalmente.
Arquivo: FAQs
12. Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais e do meu cartão de crédito?
A Minas Materiais tem o compromisso de manter a privacidade de cada um de seus clientes, por isso nenhuma informação é revelada, em hipótese alguma, para outras empresas. A Minas Materiais também não armazena e não tem acesso a nenhuma informação de cartão de crédito. Todo processo de transação financeira é realizado pela Pagseguro. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Privacidade.
11. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Central de Atendimento da Minas Materiais pelo telefone 34 3315-3071 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
10. Como faço para cancelar minha compra?
Entre em contato com a Central de Atendimento da Minas Materiais pelo telefone 34 3315-3071 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
09. Como trocar ou devolver um produto?
A Minas Materiais estabelece suas condições de troca ou devolução de mercadorias em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções ou entre em contato com a Central de Atendimento da Minas Materiais pelo telefone 34 3315-3071 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
08. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Entre em contato com a Central de Atendimento da loja.synop pelo telefone 34 3315-3071 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, solicitando o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a loja.synop solicitará a operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
07. Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece no momento da finalização da compra no site.
06. Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento da Minas Materiais pelo telefone 34 3315-3071 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
05. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com a Central de Atendimento da Minas Materiais pelo telefone 34 3315-3071 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
04. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.